Curso online de empreendedorismo canábico abre novas inscrições

agosto 2018

Desenvolvido pelo brasileiro João Paulo Costa, o Ganja Talks University é uma empresa canadense que oferece cursos sobre diversas áreas do conhecimento ligadas à cannabis

 

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso Empreendedorismo Canábico do Ganja Talks University. Ministrado pelos ganjapreneurs João Paulo Costa, criador do Ganja Talks, do aplicativo Who is Happy e da Bilva Elemental, que produz terpenos no Canadá, e Alexandre Perroud, pioneiro no mercado canábico brasileiro e fundador da primeira headh shop no Brasil, a Ultra 420, o curso online visa o desenvolvimento de profissionais que querem fazer da maconha sua carreira.

 

O Ganja Talks University é uma plataforma de ensino online para compartilhamento de conhecimento sobre cannabis, com cursos que envolvem os alunos através de vídeo aulas, materiais de apoio, eventos, webinários e mentoria individual. “Acreditamos que o compartilhamento de informações sobre a indústria canábica é essencial para a legalização e a regulamentação da maconha ao redor do mundo e, sobretudo, para a criação uma cadeia de profissionais engajados e ligados, que trocam informações e criam oportunidades, serviços e produtos de maneira colaborativa e humana”, afirma João Paulo Costa.

 

O conteúdo do curso Empreendedorismo Canábico inclui sete módulos, um deles gratuito, com mais de trinta aulas online sobre temas como posicionamento de marca, legislação, importação de produtos, além de entrevistas exclusivas com os principais profissionais do mercado, análises de cases de sucesso, dicas práticas de quem já empreende com a maconha e um material de apoio completo, com referências e artigos relevantes.

 

O diferencial do curso, porém, está no contato direto com os professores, através da plataforma, e de sessões de mentoria individuais, onde alunos podem aperfeiçoar seus projetos com apoio de profissionais experientes no mercado canábico. “O pessoal do GT deu muita atenção para as nossas ideias e deu para a gente perceber que, de fato, se importa com o que a gente está fazendo. Essa foi a melhor parte de tudo”, afirma um aluno da primeira turma do curso.

 

Saiba mais em www.ganjatalksuniversity.com.

 

Sobre João Paulo Costa

Fundador e CEO do Ganja Talks, João Paulo Costa é um genuíno ganjapreneur. Formado em Publicidade e Propaganda e em Produção Audiovisual e especializado em Documentário e Produção Executiva, aos 21 anos desenvolveu uma das primeiras empresas de mídia indoor do Brasil, a TV Buteco, focada em conteúdo audiovisual para comércios como bares e baladas. É co-fundador e CEO do Who is Happy, uma rede social para consumidores de cannabis convidada para participar do processo de aceleração da Canopy Boulder, empresa americana focada em investir em ideias canábicas inovadoras, e também da Bilva Elemental, empresa canadense especializada em terpenos puros.

 

Sobre o Ganja Talks University

O Ganja Talks University é uma empresa canadense, com sede em Vancouver, que visa a profissionalização e o desenvolvimento de profissionais em mercados canábicos que estão passando por grandes transformações. A proposta do Ganja Talks University é oferecer um conteúdo que vai além das aulas online, nos mais diferentes campos de conhecimento sobre a cannabis, como empreendedorismo e extrações sem solventes, e inclui entrevistas exclusivas com os principais profissionais do mercado, análises de cases de sucesso, dicas práticas, webinars, mentoria e material de apoio completo.

Thaís Ritli

thaisritli@ganjatalks.com​

© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square