© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Já ouviu falar nessas ervas? Confira 10 nomes curiosos de strains

09/28/2016

Uma das características que definem o universo da cannabis é a variedade. Seja sativa, indica, ruderalis ou híbridas, as strains são tão numerosas quanto únicas. A seguir, você confere uma lista com espécimes de nomes exóticos.

 

1- Alaskan Thunder Fuck ( ‘Trovão fodido do Alaska).

O nome surgiu para alertar os canabistas sobre o efeito potente e eufórico depois de um breve período de relaxamento. Essa strain é ótima para acompanhar uma festa com os amigos.

 

2- Cheese (Queijo)

A cheese é reconhecida por seu gosto forte, assemelhando-se a um queijo. De efeito intenso, a cheese é uma strain híbrida criada por acidente na Grã-Bretanha, onde growers faziam experiências com skunk,. A chesse é perfeita para aquela larica e problemas de insônia.

 

3- Gorilla Glue (Cola de Gorila)

Conhecida pelo baque forte, a Gorilla Glue promete deixar qualquer um colado no sofá por até 3h depois de uma boa session. Ideal para alívio de dores no corpo e uma soneca até o dia seguinte, é uma das potentes da lista.

 

4- Golden Goat (Cabra Dourada)

A Golden Goat recebeu esse nome simplesmente porque o primeiro grow dessa strain ficava próximo a um depósito de reciclagem homônimo. A strain e ideal para relaxar e atividades criativas.

 

5- Pinneaple Express (Expresso Abacaxi)

A Pinneaple Express é uma das mais famosas variedades da erva no Havaí. O nome foi dado pela herança que a strain carrega, sendo uma híbrida entre Sativa Havaiana e Trainwreck, do norte da Califórnia

 

6- AK-47

Criada pela Sensi Seeds, a AK-47 é uma strain emblemática, famosa pela brisa que parece mais um tiro na nuca. Com strains que podem chegar a até 20% de THC, a AK-47 é uma das mais potentes que se tem notícia.

 

7- Mr. Nice (Senhor Simpático)

Outra strain de renome da Sensi Seeds, a Mr. Nice foi criada para homenagear Howard Marks, um dos maiores nomes da cannabis no mundo e conhecido em vários meios por sua simpatia e influência.

 

8- Lamb’s Bread (Pão de Cordeiro)

O nome vem de uma gíria na religião rastafári que significa erva boa. A strain é cercada de histórias, inclusive uma relacionada a Bob Marley, que seria um dos maiores adoradores dessa variedade. A Lamb’s Bread é ótima para uma brisa introspectiva e criação, além de ser um ótimo antídoto para depressão.

 

9- Headband (bandana)

Descendente da Sour Diesel e OG Kush, a Headband é conhecida por aliviar sintomas de dor de cabeça, além de aliviar o stress e fadiga muscular. Usuários contam que o efeito da strain assemelha-se ao uso de uma bandana suave, por isso o nome Headband.

 

10- Cannatonic

A Cannatonic é uma das mais ricas em CBD. Amplamente conhecida por seus benefícios medicinais, a Cannatonic é perfeita para pessoas com ansiedade, hiperatividade e dores de cabeça.

 

 

Fonte: http://herb.co/2016/09/26/weird-strain-names/

Crédito imagens: herb.co

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM