© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Firefly: o iphone dos vaporizadores

12/29/2016

 

A tecnologia vem trazendo cada vez mais avanços para empresas e marcas canábicas, que inovam e apresentam produtos e serviços cada vez mais sofisticados e nessa toada tecnológica, alguns vaporizadores se tornaram os aparelhos mais desenvolvidos.

 

Seja para flores ou extrações, da G Pen de Snoop Dog até a Juju Joint, os vaporizadores estão cada vez mais elaborados, e a Firefly pode estar elevando o jogo a um novo nível.

 

Com design personalizado e tamanho portátil, o vaporizador da Firefly é ideal para qualquer momento do dia, seja uma pausa no trabalho, uma viagem entre amigos ou até mesmo para se curtir sozinho no conforto de seu lar. Apesar do preço salgado (aproximadamente 270 dólares), os usuários garantem que a qualidade e o sabor provenientes do vaporizador são inigualáveis.

 

O vaporizador é desmontável e construído com peças imantadas, o que facilita o uso na hora de limpar e na remoção de restos ou qualquer sujeira que se acumule em sua parte interna. Além disso, o vaporizador é eletrônico e recarregável, dispensando uso de isqueiros.

 

Apesar de toda a tecnologia e inovação, a Firefly não está sozinha no mercado, visto que outras marcas também estão lançando modelos de alta performance e design, como o Pax 2, que vem para acirrar ainda mais a competição neste promissor mercado.

 

 

Fontes: http://www.newsweek.com/put-your-vape-and-smoke-it-nine-portable-vaporizers-go-stoners-323622

http://thevape.guide/firefly-2-efficiency/

https://www.leafly.com/products/details/firefly-firefly-2

Imagens: Pax 2; Pinterest Firefly; 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM