© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

7 recordes quebrados pela cannabis

01/31/2017

Uma das indústrias mais prósperas em pesquisa e desenvolvimento, o ramo canábico é responsável também por bater cada vez mais recordes. Apesar de algumas categorias não aparecerem no livro dos recordes, o famoso Guiness, as façanhas alcançadas por essa planta dão o que falar e espantam por sua grandeza e imponência. 

 

Conheça sete recordes estabelecidos pela maconha, ou relacionados à erva:

 

A maior plantação de cannabis medicinal fica em Niagara-On-The-Lake, Ontario, no Canadá. As fazendas Park Lane contam com nada menos que 30km quadrados de área de cultivo, com cerca de 17 variedades de strains, uma gigantesca operação de encher os olhos!

 

 

 

O maior baseado do mundo, foi bolado pelo especialista Tony Greenhand, um artista que tem como principal função, bolar cigarros de maconha de forma artesanal. Para comemorar seu aniversário, o entusiasta canábico bolou um belo torro de nada menos que 4,20 libras, aproximadamente, dois quilos e meio, embrulhado em uma seda especial de melancia.

 

 

 

 

A marca Dab Stars é uma das especialistas em extrações, e sendo assim, não poderiam deixar de estabelecer um recorde, levando a arte canábica a limites extremos. Com 400g de haxixe extraído, estabeleceram um novo recorde, quebrando o antigo que também pertencia ao grupo. Tudo foi consumido em uma só sessão.

 

 

 

Um dos recordes que são reconhecidos pelo Guiness, é o de maior número de baseados fumados por um ser humano, e não, não foi estabelecido por Snoop Dogg. O nome da fera é Irvin Rosenfeld, que fumou em sua vida canábica nada menos que 115 mil baseados. Haja larica!

 

 

 

Um dos recordes mais inusitados da lista, a maior "sauna" já feita por um grupo de maconheiros aconteceu durante a Kush Cup em Vancouver, no Canadá. Um grupo de usuários encheu um salão de convenções inteiro com fumaça proveniente da queima de 422 gramas de extrações deliciosas de haxixe, o suficiente para deixar todos os presentes chapados. 

 

 

 

A strain indica mais forte do mundo, de acordo com inúmeras competições é a Kosher Kush, que ano após ano, continua com um percentual constante de THC: 20%, considerado quase uma raridade para strains indicas, com certeza um recorde difícil de ser quebrado.

 

 

 

Para finalizar, a strain sativa mais forte, guardada à sete chaves pela Rare Dankness Seeds, com 25,5% de THC chama-se Ghost Train Haze, e já foi responsável por inúmeras quebras de recordes em Cannabis Cups, chegando a um nível difícil de ser igualado.

 

 

 

Fonte e Imagens: http://herb.co/2016/08/10/cannabis-world-records/

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM