© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Conheça a crescente comunidade dos concentrados e extrações

03/12/2017

 

 

Uma das inovações que surgiram com o advento da indústria canábica foi a variedade de técnicas para extrações. Muito além dos buds e flores, o mercado da cannabis cresceu, e hoje conta com uma variedade de produtos como live resin, rosin, dabs, waxes, óleos e outros tipos de extração, tornando a variedade e a qualidade de consumo ainda melhores para os usuários.

 

A febre das extrações se tornou tão grande que uma comunidade inteira foi surgindo entorno desses produtos, desenvolvendo outras gírias, comportamentos e modos de consumo. Assim como os maconheiros usam o 4:20 para falar da maconha e da hora específica para fumar um baseado, a comunidade 7:10 está ganhando cada vez mais força, principalmente nos Estados Unidos.

 

Assim como 4:20, ninguém sabe precisar quem cunhou o termo 7:10, porém, o horário, quando invertido e lido de trás para frente, forma a palavra "oil", óleo em inglês. O surgimento e expansão dessa cultura de extrações e óleos canábicos, a partir de 2013, gerou até um dia especial para se fumar os concentrados, 10 de julho, ou 7-10, no calendário americano, assim como acontece no dia 20 de abril (4-20) para os maconheiros.

 

Muito mais potentes que os buds e haxixes tradicionais, algumas extrações como shatters, budders, honeycombs e crumbles contém de 50 a 90% de THC, e os aparatos utilizados, os chamados dabbers, são bongs modificados para o consumo dessas extrações, geralmente consumidas em uma única tragada.

 

Anteriormente, o termo 4:20 abarcava todos os grupos entorno da cannabis, porém, grupos distintos vão surgindo ao passo em que as inovações canábicas se tornam cada vez mais abundantes na sociedade. Quem sabe os comestíveis não desenvolvem a próxima comunidade canábica a criar suas próprias tendências?

 

Quer saber mais sobre extrações sem solventes? Confira o mini curso online e gratuito sobre o assunto, desenvolvido pelo Ganja Talks University e apresentado por Marcus Bubbleman, criador das Bubble Bags. 

 

Fontes: https://www.theweedblog.com/what-is-710-and-how-did-710-become-a-stoner-holiday/ 

http://www.theweedblog.com/how-710-became-the-national-hash-holiday/

Imagens: dhgate.com/; herb.co/; a2c2.com/

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM