© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ganja Talks 2017 irá levar o público para o Colorado com experiência em realidade virtual

07/18/2017

O festival Ganja Talks é um espaço de interação, diálogo, conhecimento, e principalmente de experiências, procurando sempre propiciar ao público, a sensação de estar dentro do universo da cannabis, e tudo que ele engloba. E para que essas experiências sejam ainda mais reais, nesta 2ª edição especial dos 30 Anos do Verão da Lata, o Ganja Talks irá levar os participantes para dentro de um cultivo de cannabis, um dispensário, e uma fábrica de comestíveis da planta, tudo em realidade virtual, que são óculos capazes de recriar ambientes e sensações, e te levar para outros lugares sem sair do lugar. 

 

Recentemente publicamos aqui no blog um texto sobre os eventos de entretenimento que estão unindo cannabis e VR, sigla para realidade virtual, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e fazendo muito sucesso. Porém, transportar virtualmente participantes de um evento temático, para dentro de um cultivo  indoor e regularizado da planta no Colorado, onde será possível conhecer os equipamentos e fases de cultivo, é uma experiência nova no Brasil, que ainda não conheceu de perto o cenário vivido especialmente no Colorado com a legalização.  Será possível ver ainda a, produção de chocolate de maconha em uma fábrica própria de derivados da planta, que promete deixar todos com larica.

 

Ingressar em um dispensário que vende variedades de flores, com percentuais de THC disponíveis para escolher a melhor viagem, extrações, comestíveis, sementes, entre outras apetrechos para o consumo da planta, infelizmente também não é algo palpável para quem vive um país de criminalização, porém a realidade virtual também vai levar os participantes para uma loja assim, tudo isso através de uma parceria entre o Ganja Talks e o aplicativo Who is Happy, que além de ser a rede social pra galera canábica se encontrar, também acredita nessa inovação. "Nós queremos gerar experiências inesquecíveis e únicas, e a realidade virtual é uma maneira criativa de entender como funciona uma legalização na prática", explica João Paulo Costa. O Ganja Talks acontece nos dias 29 e 30 de julho, em vários espaços na Vila Madalena, em São Paulo. Enquanto isso, confere no vídeo abaixo como vai ser essa experiência. 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM