© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Comunicado II - cancelamento do Ganja Talks SenseS

04/17/2018

Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos que estão, de alguma forma, envolvidos e apoiando o Ganja Talks, um projeto que começou há três anos com a ideia de fomentar o debate e a discussão sobre a maconha sob diversos pontos de vista. Um dos pilares desse projeto é o festival anual, um evento importante e simbólico para agregar pessoas, para ampliar essa discussão e fortalecer a comunidade. 

 

Depois de muita reflexão, muitas conversas e muito aconselhamento, vimos que, da forma como ele foi concebido, não poderia acontecer – pelo menos, não agora. Lamentamos pelo cancelamento e, principalmente, pelo prazo com que foi feito.

 

Mesmo com a convicção de que nosso festival seja focado na comunicação e na troca de conteúdo, a (des)interpretação sobre ele gera riscos a todos os envolvidos. E, ao mesmo tempo que nosso objetivo seja batalhar pela legalização da maconha no Brasil, somos responsáveis, como empresa, pelos participantes do evento. 

 

Nos últimos dias, na reta final para o festival, fomos mais uma vez orientados, por advogados e mentores, que acompanham o projeto desde o início, sobre os riscos de seguir adiante da forma como o evento foi pensado. E ponderamos, depois de muita reflexão, que existem outras maneiras de seguir em frente com nosso objetivo sem, para isso, expor público, palestrantes, voluntários, apoiadores e a nossa equipe. 

 

O Ganja Talks continua. Vamos buscar novas ações, novos formatos, novos caminhos. Mas, agora, o nosso objetivo é encontrar formas de mensurar os danos e arcar com as consequências. A todos que queiram trocar uma ideia, estamos à disposição. 

Os valores dos ingressos estão sendo reembolsados e, se você se sentiu lesado com o cancelamento do evento, estamos abertos a te ouvir e entender como ajudar, basta preencher o formulário: https://goo.gl/QeEPxV. 


Obrigado a todos, desculpas e vamos em frente!

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM