© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Terpeno é estrela em bar de Los Angeles

07/18/2018

 

O centro de Los Angeles pode passar batido por turistas que buscam roteiros mais tradicionais na queridinha LA, como Hollywood, Beverly Hills ou Santa Monica. Porém, o bairro Downtown oferece experiências autênticas e únicas (principalmente, é claro, para canabistas de plantão), como um lugar que serve drinques terpenados, ou seja, com infusões de terpenos de cannabis. O Prank Bar, comandado por David Whitton, conhecido por uma carreira dedicada a bem-aventuradas empreitadas no ramo, e seus sobrinhos, oferece um menu recheado com coquetéis, com ou sem álcool, que usam os compostos aromáticos da cannabis para criar uma harmonização perfeita. 

 

As opções terpenadas do Prank Bar, como o Mon Frére e o Calmbucha, versão do Kumbucha. não deixam os clientes chapados, por assim dizer, mas podem influenciar nos efeitos do consumo combinado de cannabis - o efeito Entourage, sobre o qual falamos no estudo sobre terpenos, disponível gratuitamente AQUI. Além disso, os terpenos são conhecidos por suas propriedades medicinais e, claro, pelo aroma - que proporciona ao barman oportunidades incríveis de harmonização, como a mistura entre Blue e Black Label, raiz de gengibre fresco, mel e mirceno, do Blue Hilaria.

 

Em entrevista ao LA Weekly, Whitton explica que o limoneno é o terpeno mais versátil, graças ao seu "sabor de laranja amarga, que funciona maravilhosamente com coquetéis cítricos". O mirceno, por sua vez, tem um "sabor de cravo reconfortante que complementa os coquetéis condimentados". Além desses terpenos canábicos disponíveis para degustação no Prank Bar, há ainda o linalol, abundante na cannabis e também em flores aromáticas, como a lavanda, e o mais desafiador para harmonizar. "O linalol tem um sabor maravilhoso floral, por isso funciona bem em sobremesas e pratos mais doces", explica ele. 

 

A proposta do Prank Bar é disseminar informação sobre os benefícios terapêuticos dos terpenos, uma ciência até então restrita aos aficionados por cannabis, ou estudiosos no assunto. Segundo o proprietário, a maioria dos clientes não sabe nada sobre terpenos. "Uma vez que começamos a discutir sobre os terpenos e sua gama de benefícios à saúde, assim como a falta de THC, os clientes ficam tão curiosos e voltam e outra vez para tentar diferentes vertentes", explica. 

 


Quer saber mais? Baixe gratuitamente o estudo Terpenos: A Evolução da Cannabis, desenvolvido pelo Ganja Talks em parceria com a Bilva Elemental. 

 

Saiba mais em:

Estudo sobre Terpenos - Ganja Talks

LA Weekly

Prohibtd

Prank Bar

 

Imagens:

Prohibtd e Prank Bar

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM