Nova coleção da Smoke Buddies une moda e ativismo, propósito e estilo de vida, consumo e consciência

 

 

Busca, coletividade, dedicação, esclarecimento, periodicidade e verificação dos fatos somados a uma forma clara e objetiva de dialogar com a sociedade, consumidora ou não de cannabis, resume bem como a Smoke Buddies, com muito amor (e suor), atua na cena editorial canábica ao longo de quase oito anos de história.

 

O trabalho é diário - atravessando fins de semana, feriados e dias festivos. Afinal, todo dia há uma notícia, uma história, uma informação, uma nova descoberta, uma mudança neste universo tão dinâmico e incrível que é o da maconha. E por mais que a Smoke Buddies conte com uma rede de fiéis colaboradores e parceiros, o fato é que o mercado editorial, de comunicação e de jornalismo no Brasil é para quem tem sangue frio, nervos de aço e certa esperança kamikaze – bem parecido com a caminhada de quem luta pela legalização da maconha. “A sustentabilidade financeira da Smoke Buddies é feita de pequenos milagres e um esforço constante – e que para crescer, diversificar o conteúdo e ter uma equipe especialista e focada, é preciso arriscar”, afirma Dave Coutinho, CEO da marca.  

 

Diante disso, e apostando na reciprocidade da comunidade de milhares de buddies no Brasil, a Smoke Buddies investiu seus últimos esforços e recursos na produção excepcional da segunda safra da Strains Collection - a coleção inédita de camisetas da marca, que simbolizam algumas das mais famosas variedades de maconha que fazem a cabeça de muitos buddies mundo afora.

 

As camisetas da segunda safra da Strains Collection ficarão à venda no período entre 20 e 23 de novembro na loja online da Smoke Buddies, com várias condições de pagamento, parcelamento e entrega. Compras de quatro camisetas ou mais recebem de brinde uma camiseta exclusiva “Cannabis Medicinal”, não comercializada. As peças de algodão, femininas e masculinas, vêm em vários tamanhos e em embalagens exclusivas metálicas, que podem ser reutilizadas, com tag informativa e alguns adesivos. Além disso, a Smoke Buddies elaborou um e-book com as ilustrações das estampas da coleção completa e a explicação de cada uma. A entrega dos pedidos em até 30 dias.

 

“Para além da oferta de um produto de qualidade, com estampas exclusivas, desenhadas e assinadas pelo artista canábico Zanon, e alguns brindes, a proposta do lançamento da segunda safra da Strains Collection é oferecer a quem acompanha nossa história um ato de consumo consciente, que vai dar suporte ao crescimento da Smoke Buddies que, por sua vez, vai trabalhar cada vez mais pela legalização da maconha no Brasil” afirma Dave Coutinho. “Vestir a camisa, neste caso, é uma metáfora apropriada para o simbolismo que a oferta carrega”.   

 

Entre os planos de expansão, a marca pretende organizar mais atos, estabelecer uma sede própria, além de ampliar a equipe. “Queremos contratar mais profissionais focados na geração de conteúdo exclusivo e de qualidade, em investigações e pesquisas, para municiar a todos leitores com mais argumentos que ajudarão na normalização do tema para derrubar a proibição, garantindo as liberdades de cada um”, explica Dave.

 

Até dia 23 de novembro, as camisetas Strains Collection saem por R$ 99.90 (cada) na loja online da Smoke Buddies - com várias condições especiais de pagamento, parcelamento e entrega, feita em até 30 dias. 

 

Saiba mais na loja Smoke Buddies.

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM

© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square