© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ganja Talks lança plataforma de ensino sobre cannabis

03/17/2018

Uma economia que cresce em ritmo acelerado, que se expande para além de um produto e compreende um universo de possibilidades. A cannabis está passando por uma revolução global e, à medida que se despe do título de droga infame e ganha outro significado aos olhos da sociedade, mostra um potencial econômico difícil de ser ignorado. A indústria da maconha é uma realidade em países onde a planta passa pelo processo de legalização, mas não apenas. Há um mercado no Brasil, indiretamente ligado à planta, que se estrutura para atender a um vasto público consumidor: parafernálias, insumos para cultivo, produtos de moda e lifestyle e informação canábica, por exemplo. Nesse contexto, empreendedores que buscam uma guinada para esse universo já podem arregaçar as mangas. 

 

Porém, o incipiente mercado canábico tem peculiaridades e características próprias, que não podem ser ignoradas por quem quer fazer da maconha um negócio. Por isso, o acesso à informação e a troca com outros profissionais que já operam nesse setor são tão importantes na hora de tirar um projeto do papel. Pensando nisso, o Ganja Talks lança uma plataforma de ensino online sobre a cannabis, o Ganja Talks University, que propõe o compartilhamento de conhecimento sobre o assunto, através de aulas  entrevistas exclusivas, eventos, webinários e mentoria individual - o primeiro curso é dedicado ao empreendedorismo canábico. 

 

A proposta do Ganja Talks University é levantar a discussão sobre os horizontes do Green Rush com um conteúdo que vai além das aulas online e inclui entrevistas exclusivas com os principais profissionais do mercado, análises de cases de sucesso, dicas práticas de quem já empreende com a maconha, além de um módulo presencial durante o festival Ganja Talks 2018, para os que puderem estar em São Paulo, e um material de apoio completo.

 

Ministrado pelos ganjapreneurs João Paulo Costa e Alexandre Perroud, fundador da primeira Head Shop do Brasil, a Ultra 420, o curso Empreendedorismo Canábico é dividido em cinco módulos que garantem ao aluno ter uma visão panorâmica do mercado, no Brasil e fora, e das técnicas que podem ser aplicadas nesse modelo de negócios. Além disso, alunos da primeira turma do curso terão acesso ao festival Ganja Talks ,em abril de 2018, em São Paulo, onde poderão participar de aulas presenciais com os professores e fazer networking com outros colegas e empresários do ramo. 

 

A primeira turma de empreendedores canábicos do Ganja Talks University tem vagas limitadas - o curso, que custa R$ 960, pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, com 30 dias de garantia sobre o investimento. Além das aulas, entrevistas, material de apoio e da participação no festival, o aluno também recebe um certificado no término do curso. 

 

 Saiba mais em: www.ganjatalksuniversity.com. 

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM