© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Cinco formas de aproveitar a brisa de domingo sem grana

11/25/2018

É domingo! Você acordou um pouco mais tarde, já fez (ou está fazendo) seu wake'n'bake e, como um milagre, tem o dia inteiro livre pela frente. Mas é fim de mês, a Black Friday (e/ou a Strains Collection) te levou o resto da grana  e resta a dúvida: como aproveitar uma brisa de domingo sem gastar muito?

Selecionamos algumas atividades que podem te inspirar a curtir uma onda, onde quer que esteja, sem que para isso você precise investir mais que o preço da passagem. ;)  

 

Pratique a criatividade

Mude os móveis da casa de lugar, pinte uma parede, uma tela, escreva um poema ou prepare aquele almoço inspirado de domingo (adicione um drinque terpenado à mesa para deixá-la ainda mais especial). Strains como Blueberry Jack e Sour Sunset são famosas por potencializar momentos de expressão criativa. 

 

Junte os amigos em uma roda de jogos

Clima de praia com chuva? O domingo sem grana pode pedir um rolê social mais de boa, como uma tarde de Banco Imobiliário ou WAR com a turma de fumaça - vale baralho, jogos de tabuleiro, de mímica, dominó, stop e até verdade ou desafio. Em países onde a cannabis recreativa é legalizada, sativas como Chocolope e Tangie seriam boas companheiras para essas atividades. 

 

Passeie com seu dog

Sair para passear com seu pet em uma manhã ensolarada de domingo pode ser o começo de um dia memorável. Melhor ainda se você mudar a rota de sempre, dobrar uma nova esquina, explorar seu próprio bairro ou ir além - um parque, uma praça, uma trilha. Estudos mostram que interagir com seu animal de estimação reduz o estresse e melhora o humor - assim como algumas variedades de cannabis, como a Sour Diesel e a OG Kush. 

 

Explore sua cidade

De bike (com a facilidade das compartilhadas nas maiores cidades do Brasil), a pé, seja qual for a maneira, dedique o dia a conhecer pontos turísticos, bairros desconhecidos ou até cidades próximas - contanto que não à frente do volante, para apreciar a paisagem e curtir a brisa por inteiro. Já pensou em pegar o ônibus ou trem de todo dia e seguir até o ponto final para ver onde vai dar? Domingo é o dia para isso! 

 

Reserve tempo para você

Momentos para simplesmente relaxar, meditar, cuidar do corpo, ler, planejar a semana ou aprender algo novo são ótimas formas de aproveitar o dia sem gastar um real. Curta uma brisa consigo e descubra que não é preciso muito para ter boas lembranças de um domingo sem grana.  

 

 

 

 

 

 

    

 

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM