© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Marca canábica americana aposta em produtos de luxo

10/16/2018

 

A cannabis passa por um período de mudança com relação à sua imagem, sobretudo em países onde a legalização, mesmo que parcial, já é uma realidade. E, embora muitas pessoas ainda associam o consumidor a estereótipos ultrapassados, alguns exemplos nos fazem acreditar que a planta e está, finalmente, ganhando seu espaço como algo de valor. A Canndescent, por exemplo, tornou-se líder na Califórnia ao oferecer produtos “ultra-premium”, com foco no mercado de luxo.

 

Fundada por Arian Sedlin, graduado em Harvard, a Canndescent se propõe a oferecer uma experiência sofisticada ao consumidor de cannabis, proposta que fica clara na comunicação online da marca, que apela para a relação entre a planta e um estilo de vida equilibrado, saudável e refinado, com referências a atividades de lazer, bem-estar, arte e socialização.

 

A filosofia da Canndescent também se estende para os serviços e produtos oferecidos. Em seu site, a empresa recebe os visitantes com a pergunta “How do you want to feel?” (Como você quer se sentir?), uma abordagem que reforça o posicionamento  de reconstruir a imagem do consumo de cannabis e associá-lo a atividades do cotidiano. As flores são oferecidas em frascos com controle de humidade para preservar a qualidade e classificadas em cinco variedades diferentes:

 

 

  • Calm (calma) - Para dormir ou aliviar dores;

  • Cruise (cruzeiro) – Para "manter o ritmo" enquanto relaxa e navega durante o dia;

  • Create (criar) - Para quando é hora de "pintar, programar, escrever ou jogar";

  • Connect (conectar) – Para rir com os amigos;

  • Charge (carregar) – Para sair à noite ou correr.

 

Além de inovar na forma como a cannabis é produzida e comercializada, outro fato interessante é que a Canndescent também contribuiu com a recuperação da economia da cidade de Desert Hot Springs, a cerca de 100 quilômetros de Los Angeles, onde está instalada. Depois de declarar falência em 2001 a cidade foi uma das primeiras da Califórnia a permitir a abertura de empresas canábicas, o que permitiu que o mercado de trabalho e a economia local se fortalecessem.

 

Saiba mais em:

Canndescent

Green Entrepreneur

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM