© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Cannabis gourmet: chocolatiers apostam na sofisticação da maconha

03/31/2018

Símbolo da celebração de Páscoa, o chocolate pode ser considerado o número um dos doces. E, se puro já é bom, misturado com outros ingredientes, como frutas, nozes e - por que não? - ervas aromáticas, atinge a perfeição. E, nesse delicioso contexto, chocolatiers gringos exploram a cannabis como um ingrediente especial de doces finos e sofisticados, que não só traz sabor, mas que alia sensações de maneira sutil e delicada. Os chocolates gourmet com infusão de cannabis miram o público premium e trazem um novo posicionamento à cannabis nesse nicho. Conheça algumas marcas que se despem do rótulo antigo da planta e criam doces elegantes e disruptivos ao mesmo tempo - e tente não salivar! 

 

Kaneh Co.

 

 

 

A marca californiana produz brownies canábicos primorosos, com ganache e fudge de chocolate e doses de meio ou um grama de THC. Para uma experiência ainda mais exclusiva, o 24-Karat Brownie vem com folhas de ouro comestíveis. 

www.kanehco.com

 

Marigold Sweets Co. 

 

 

 

Com a proposta de usar ingredientes exclusivamente orgânicos, a também californiana Marigold Sweets Co. produz doces com doses de 10 a 25 miligramas por porção, garantindo a sutileza na brisa. Os caramelos veganos de coco, na foto, são banhados com chocolate e finalizados com sal matcha. 

www.marigoldsweetsco.com

 

Altai

 

 

 

Impossível não se impressionar com a beleza estética dos bombons de chocolate amargo, creme e leite, que contêm 10 ou 25 miligramas de THC. Os produtos da marca também vêm em duas versões: clientes podem escolher infusões de indica ou sativa, dependendo dos efeitos que desejam. 

www.altaibrands.com

 

Kiva

 

 

 

Presente nos estados de Illinois, Nevada, Arizona e Califórnia, a kiva se destaca pelas combinações criativas de sabores, que variam de Chai de baunilha a creme irlandês de menta, passando, sempre, pela cannabis - as porções concentram de 60 a 180 miligramas de THC.

www.kivaconfections.com

 

Défoncé

 

 

 

Artesanais, as barras de chocolate da Défoncé contém 180 miligramas de THC divididos em 18 quadrados para que o consumidor consiga administrar sua dose. Com ingredientes cuidadosamente selecionados, a marca californiana oferece combinações interessantes, como chá verde e café. 

www.defonce.com

 

 

Imagens: Divulgação Kaneh Co., Marigold Sweets Co., Altai, Kiva e Défoncé. 

 

 

 

 

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM