Bilva Elemental recria aroma e sabor de strains de cannabis famosas na coleção Volta ao Mundo

 

 

No mês em que se comemora o início do mercado legal de cannabis no Canadá, a empresa Bilva Elemental, com sede em Vancouver e fundadores brasileiros, lança no Brasil a coleção exclusiva de terpenos puros Volta ao Mundo, que oferece uma viagem pelo aroma e sabor de seis variedades de cannabis conhecidas mundialmente, como Super Lemon Haze, OG Kush e Manga Rosa.

 

“Ao reproduzir os perfis aromáticos de plantas de cannabis a partir de compostos extraídos de fontes naturais, como lúpulo, cravo e limão, conseguimos nos beneficiar dos efeitos terapêuticos e recreativos dos terpenos puros, que alteram a nuance e o sabor de fumos, drinques e preparos culinários, por exemplo”, conta João Paulo Costa, criador do projeto. Os terpenos da Bilva Elemental não contêm cannabis ou canabinoides, ou seja, o produto é legal mesmo onde a cannabis ainda não é.

 

O kit Volta ao Mundo, à venda por tempo limitado, traz o perfil de terpenos de cepas protagonistas na história da cannabis. Desde sua origem, na Ásia Central, passando pelo ensolarado estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e sem deixar de lado, é claro, a América Latina, a coleção resgata o aroma das variedades Hindu Kush, Afghani, Super Lemon Haze, OG Kush, Manga Rosa e Acapulco Gold. Cada perfil de terpeno vem em um frasco de 2ml, que rende cerca de 20 aplicações, e um conta-gotas, além de um folder impresso que revela informações sobre cada variedade e uma embalagem individual. O kit ainda inclui um terpeno Da Lata, uma nécessaire, um ebook sobre a nova coleção e um tutorial online sobre como usar os produtos, apresentado por João Paulo Costa.    

 

As embalagens e a nécessaire, desenvolvidas em parceria com a empresa brasileira Somos 55, são um detalhe à parte. Não apenas pelo design e estampa exclusivos, ou pela possibilidade de reutilização em várias funções, mas pela história por trás da escolha. Confeccionadas em TYVEK®, um material 100% reciclável, impermeável e super resistente, as peças desenhadas pela Somos 55 são produzidas por cooperativas e oficinas de costura, como o Cardume de Mães, do Campo Limpo, em São Paulo (SP). “Design brasileiro, consumo consciente e colaboração são fontes que nos inspiram”, afirma Kadu Nakashima, um dos criadores da marca.

 

O kit Volta ao Mundo custa R$ 470, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou em até 3 vezes no boleto, e ficará disponível até o dia 26 de outubro – ou enquanto durarem os estoques. Cada perfil separado sai por R$ 100 na GT Store.  O prazo para a entrega é de 30 dias a partir da confirmação da compra. 

 

Quer saber mais sobre os terpenos? Baixe gratuitamente o estudo Terpenos: A Evolução da Cannabis, desenvolvido pelo Ganja Talks em parceria com a Bilva Elemental.

 

Sobre a Bilva Elemental

 

A empresa canadense, com sede em Vancouver, criada por brasileiros e canadenses, desenvolve tecnologia relacionada à extração e produção de terpenos, compostos responsáveis por, entre outras coisas, dar aroma a uma vasta classe de vegetais, incluindo a cannabis.  

 

A Bilva Elemental produz terpenos puros, ou seja, livres de canabinóides, buscando os compostos em outras fontes da natureza para apresentar, assim, sabores e aromas de genéticas específicas da cannabis.  

 

Com processos de análise próprios, a empresa analisa os perfis de terpenos de cepas de cannabis, criando inteligência sobre as possibilidades de aplicação dos blends puros criados pela empresa.

www.bilvaelemental.com.br

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM

© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square