© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Curso online traça panorama do mercado canábico

03/19/2018

O Ganja Talks lançou, no último sábado (18), uma plataforma de ensino online que oferece cursos sobre a cannabis. E o primeiro tema tratado no Ganja Talks University é o mercado da maconha: o curso Empreendedorismo Canábico, ministrado pelos empreendedores João Paulo Costa e Alexandre Perroud, se propõe a traçar um panorama do movimento global chamado Green Rush, ao mesmo tempo que oferece técnicas, informações e estratégias para quem quer lançar um projeto canábico ou realizar uma transição de carreira para esse setor. 

 

O primeiro módulo é uma introdução aos conceitos de empreendedorismo e de mercado canábico, assim como uma análise das profissões que estão, direta e indiretamente, atreladas a esse mercado. Através de aulas, apresentações e discussões de cases e relatórios sobre o mercado, os alunos descobrem as semelhanças e diferenças entre os modelos de negócios da cannabis. A segunda etapa do curso é especial, porque acontece durante o festival Ganja Talks SenseS, nos dias 21 e 22 de abril, em São Paulo. Os alunos serão convidados do evento e terão acesso a uma aula presencial exclusiva com os professores do curso. 

 

Depois, é momento de focar no cenário brasileiro. Comandado pelo Alexandre Perroud, primeiro empreendedor do ramo de head shops no Brasil, o módulo 3 vai fundo em questões práticas do dia a dia dos empreendedores canábicos brasileiros e dá o caminho das pedras, passo a passo, para quem pensa em montar um negócio - ou comprar uma franquia - por aqui. 

 

O quarto módulo é dedicado às tendências de mercado, novidades, produtos, assim como ao novo perfil de consumidor, que busca na cannabis uma experiência personalizada, seja para aliviar a dor, estimular a mente ou dormir melhor. Os alunos vão entender como a tecnologia está aliada aos novos produtos e subprodutos da cannabis e, claro, como usá-la a seu favor. E, na reta final, é hora de aplicar as técnicas de empreendedorismo ensinadas no curso, como o pitching, a startup enxuta, o growth hacking e o storytelling - o último módulo também dá dicas de como encontrar uma posição profissional no Green Rush.

 

Os módulos serão liberados aos poucos e ficarão disponíveis aos alunos até o término do curso. 

Para saber mais, acesse www.ganjatalksuniversity.com.

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM