© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ganja Talks promove curso gratuito sobre como trabalhar com a cannabis

Faz parte dos planos de muitos admiradores da cannabis poder, um dia, trabalhar com ela. E, embora no Brasil este sonho pareça distante, o fato é que há oportunidades de empreender e/ou colaborar em setores auxiliares, onde não se toca na planta, mesmo ela sendo o foco principal: tecnologia, comunicação e varejo e produção de bens relacionados ao consumo são alguns exemplos do mercado canábico brasileiro. 

 

Por outro lado, quem deseja colocar literalmente as mãos na planta tem a opção de planejar uma mudança para países onde a legalização da cannabis permite, com suas devidas restrições, tais ações, como alguns estados dos Estados Unidos, o Canadá e nosso vizinho Uruguai. As oportunidades do mercado canábico em modelos legalizados é o tema do curso online e gratuito promovido pelo Ganja Talks e apresentado por João Paulo Costa, fundador do projeto e empreendedor na área. 

 

"Vivenciei essas três realidades e quero compartilhar oportunidades, desafios e caminhos para quem quer largar o emprego e se aventurar no Green Rush. O curso que estamos elaborando pode ajudar no planejamento desta aventura", explica João Paulo Costa. 

 

Ao longo de uma série de vídeo aulas, vamos apresentar formas de trabalhar com a cannabis em três cenários e mostrar como é possível fazer a  transição para uma vida profissional com propósito e satisfação. Participe! 

 

As inscrições são gratuitas e vão até 15 de fevereiro por AQUI

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM