© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Edibles conquistam aprovação dos canadenses

01/25/2018

A combustão de cannabis como única – ou melhor – forma de fazer a cabeça vira fumaça em tempos de comestíveis, os famosos edibles. Uma pesquisa realizada em Toronto, no Canadá, conduzida pelo The Forum Poll, indica que a maioria dos cidadãos aprova a venda de comidas, bebidas e outros itens alimentares que contenham maconha. Dos 1022 entrevistados, 52% são favoráveis aos edibles – 6% a mais do que há dois anos, quando a mesma pesquisa foi realizada.

 

 

 

Mas, afinal, quem é a favor e quem está contra a comercialização de produtos alimentícios canábicos?

 

A pesquisa descobriu que os apoiadores da venda são, em grande parte, jovens, relativamente ricos e educados. Para se ter uma ideia, 72% dos que consentem com os edibles têm até 34 anos, 63% ganham entre 80 e 100 mil dólares por ano e 52% são graduados ou pós-graduados. E 88% dos apoiadores já consumiram maconha - embora apenas 23% tenham feito isso no último ano. 

 

Apesar da aprovação ser maior do que a rejeição sobre a venda de edibles de cannabis, a maioria dos entrevistados votou a favor da privacidade sobre o consumo dos produtos. Pouco mais de um terço sente que eles só devem ser consumidos em privado, enquanto 18% das pessoas pensam em espaços designados em áreas públicas como uma opção. Outros ainda (16%) acreditam na criação de lounges licenciados. Cerca de 15% simplesmente não sabem qual seria o melhor lugar para o consumo dos edibles. São as novas questões de um novo universo.

 

Saiba mais em:

http://torontosun.com/news/provincial/cannabis-edibles-get-higher-approval-rate

http://poll.forumresearch.com/post/2820/marijuana-january-2017

 

Foto: Analytical Cannabis

 

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM