© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ACuCa-SP lança campanha de financiamento para congresso sobre maconha

03/21/2018

A Associação Cultural Cannábica de São Paulo, ACuCa-SP, lançará a campanha de financiamento coletivo para a segunda edição do CONNABIS: Congresso Online sobre Maconha, em um evento aberto ao público que acontecerá no próximo domingo, 25 de março, na Casa da Luz, em São Paulo (SP). 

 

Com uma programação que inclui palestras sobre a normalização da maconha em diversas esferas da sociedade, como religião, família, política e educação, shows das bandas JAH I RAS e Tricoma Dourado Sounds, além dos DJs Pvscon e Henrique Hirano, o objetivo do evento é, através da celebração, angariar fundos para permitir que o congresso leve informação sobre a cannabis gratuitamente aos brasileiros. Convidados ainda terão acesso a uma feira canábica, com produtos das marcas Ras Ozonyo e Legal Ervas, além de comes e bebes a preços camaradas e um sorteio de brindes de parceiros do projeto. Os ingressos custam R$ 10 para não-associados. 

 

No vídeo de lançamento do financiamento, que será exibido ao público durante o evento, Fernando Profeta, diretor da associação, fala sobre a missão do CONNABIS, que tem como mote este ano a normalização. "O nosso objetivo é disseminar a informação para mostrar que a maconha é uma coisa normal", afirma. Para isso, a associação conta com o apoio de entusiastas da cannabis para conseguir arrecadar um montante de R$ 50 mil e fazer o projeto acontecer. O CONNABIS prevê uma série de entrevistas com especialistas que vivenciam a cannabis no cotidiano e apresentam suas perspectivas sobre o assunto. Com conteúdo exclusivamente online, o congresso busca ampliar a compreensão sobre a normalização da planta e, consequentemente, acelerar o processo de legalização no Brasil.

 

A campanha de financiamento coletivo ocorrerá através do Catarse e deve se estender até o fim do primeiro semestre do ano - o congresso, por sua vez, está previsto para acontecer entre os meses de setembro e outubro, com data a confirmar. A ACuCa-SP, idealizadora do projeto, é uma associação criada para representar a sociedade civil organizada com o objetivo de disseminar informação, mobilizar a sociedade e qualificar o debate em prol da legalização da maconha. 

 

Saiba mais em: 

ACuCa-SP

CONNABIS

Lançamento CONNABIS

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM