© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Glam beck: marcas que elevam o sentido de baseado bolado

08/21/2018

O mercado legal de cannabis recreativa, como visto em alguns estados nos EUA, trouxe um boom de serviços e produtos relacionados à erva. Um deles é o de oferecer cigarros pré-enrolados para quem não curte ou não quer bolar para fazer a cabeça. Uma vez estigmatizado pelo proibicionismo, o baseado bolado hoje já começa a ser visto como uma alternativa aos buds in natura e à parafernália ligada ao ritual. Aproveitando a onda verde, algumas marcas investem em produtos que apelam para um branding atraente e moderno e conquistam os consumidores que buscam conveniência e qualidade. Conheça, a seguir, alguns exemplos. 

 

Saints Joints

 

A empresa foi fundada por membros da comunidade de Cannabis Médica de Seattle e oferece vinte variedades de cannabis orgânica e de alta qualidade na forma de flores, blunts e baseados, que são vendidos avulsos ou em pacotes de cinco cigarros. Em uma das coleções, as caixinhas são desenhadas pelo ilustrador Jeremy Fish e feitas de cânhamo. 

 

Fortune

 

Os baseados bolados da Fortune, nas versões indica, sativa e hybrid, vêm de blends de plantas cultivadas artesanalmente em Oregon e misturadas para elevar a experiência do consumidor. Os pacotes extravagantes, com referência ao místico, trazem cinco cigarros, além de um adesivo que segue a linha e um cartão inspirado no tarot como simpático souvenir. 

 

Lola Lola

 

Da fazenda em Mendocino à sede em San Francisco, na Califórnia, a empresa familiar Lola Lola investe também no mercado de bolados. Enrolados em papel não branqueado e livre de químicos, os baseados vêm em embalagens de 3, nas versões Original (com dezenas de opções de strains), CBD e Hash-Infused. A marca ainda oferece um  kit, que vem com isqueiro colecionável.  

 

 

Marley Natural

 

Com design sofisticado, marca registrada da empresa, os baseados bolados da Marley Natural, disponíveis nos estados de Washington, Califórnia e Oregon, vêm em uma lata sutil e delicada, mas impactante. Com cannabis cultivada organicamente por produtores locais, o produto é enrolado em papel natural, não branqueado, e um filtro.

 

Stone Road

 

Com uma fazenda em Grass Valley, Califórnia, a Stone Road se dedica a oferecer cannabis orgânica de qualidade, testada em laboratório, manualmente cultivada e enrolada e disposta em embalagens incríveis. O pacote Standard vem com 4 baseados e o Plus, com 12. Há ainda a opção Reserve, onde cada beck vem em um recipiente de vidro e o cigarro é temperado com bubble hash.  

 

Saiba mais:

Leafly 

Prohbtd

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM