© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Retiro une luxo, bem-estar e cânhamo na Califórnia

12/24/2018

 

O prestigiado Saguaro Hotel, na legalizada Palm Springs, na Califórnia, é o cenário do Desert Bliss, primeiro retiro do The Hemp Retreat, uma série de experiências de bem-estar para entusiastas da cannabis desenvolvida em parceria pelas empresas The Highly Social e Cannakula.

 

Entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, os participantes ficarão imersos em práticas de cura contemporânea, como musicoterapia, yoga com luz negra e sessões de sensualidade, autodefesa e meditação, entre outras, em uma jornada para equilíbrio dos chakras e reconexão. As atividades levam também os participantes a descobrirem e se conscientizarem sobre o cânhamo e suas propriedades terapêuticas e de bem-estar, já que as atividades são realizadas com produtos infundidos.

 

O Ganja Talks conversou com as co-criadoras do retiro, Christina Mac e Jennifer Miles, para entender a relação entre a cannabis e a proposta do Desert Bliss, que você confere a seguir: 

 

Ganja Talks - Como a cannabis combina com o objetivo do retiro?

 

Christina Mac e Jennifer Miles - O retiro se concentra na auto-cura. Cannabis é uma planta terapêutica que dá alívio a muitas pessoas de várias condições e sintomas, incluindo, mas não se limitando a; dor crônica, ansiedade e estresse pós-traumático. Nós escolhemos infundir nossas ofertas de cura com CBD, que também está presente tanto no cânhamo quanto na cannabis. Achamos que isso dá ao retiro e aos seus hóspedes uma experiência de cura mais completa.

 

GT - Podemos ver que a cannabis está sendo ressignificada na maioria dos lugares onde se tornou legal, e certamente o The Hemp Retreat é um exemplo disso. Como você gostaria que a imagem da cannabis e de seus consumidores fossem?

 

Estamos usando eventos como os incluídos na série The Hemp Retreat para combater o estigma do maconheiro preguiçoso. As pessoas que usam cannabis são de fato atléticas, criativas e conscientes de sua saúde. Queremos fomentar um ambiente para que essas pessoas de mentalidade semelhante explorem todos esses aspectos de forma segura e apoiada.

 

GT - Este será o primeiro evento Desert Bliss. O que vocês esperam? Vocês estão planejando outras experiências como essa?

 

Nosso objetivo com o projeto The Hemp Retreat é sediar uma série de eventos, com o Desert Bliss sendo o primeiro. Queremos continuar a crescer e fornecer mais coisas novas e emocionantes para os nossos clientes em cada retiro.

 

GT - Quem é bem-vindo ao The Hemp Retreat?

 

Qualquer pessoa com mais de 21 anos que esteja procurando cura de uma forma não tradicional. Todas as aulas são apropriadas para pessoas de todos os níveis de aptidão e podem ser adaptadas para todos os "corpos", independentemente das limitações físicas.

 

GT - Qual o grande diferencial do retiro?

 

Oferecemos aos hóspedes uma oportunidade única de praticar yoga e meditação aprimorada por produtos de cânhamo. Cada turma tem um produto em destaque que será destacado, bem como exemplos de como a vida cotidiana pode ser aprimorada pelo seu uso contínuo. 

 

 

Hóspedes do hotel têm desconto para cada duas inscrições - que são vendidas antecipadamente a US$ 150 por pessoa no site oficial. A partir de 1º de janeiro, as inscrições custam US$ 200. 

 

Saiba mais em:

The Hemp Retreat

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM