© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

High Society: dispensários nos EUA unem cannabis ao luxo

07/10/2018

Se, de um lado, a legalização e regulamentação da cannabis permite que as pessoas cultivem suas próprias plantas, de outro, abre espaço para os que não queiram cultivar, seja por falta de interesse ou tempo, tenham acesso à cannabis medicinal e recreativa de forma segura e consciente.

 

Nos dispensários legais de cannabis dos Estados Unidos, consumidores, com a ajuda de budtenders, profissionais especializados no atendimento aos clientes, encontram as genéticas e os produtos ideais para seu consumo e para os efeitos que buscam através dele. Mais que isso, cannabistas reforçam seu lifestyle, seus valores e suas estéticas através desse consumo - refletido no branding, no atendimento, no serviço e nos produtos dos dispensários, que se personalizam para atender a clientes cada vez mais exigentes.

 

Confira, abaixo, alguns empreendimentos nos Estados Unidos que não apenas comercializam cannabis, mas são verdadeiros centros de beleza e modernidade, que unem décor e serviço personalizado para oferecer uma experiência de consumo autêntica, exclusiva e memorável aos consumidores de cannabis. 

 

Farma

 

Em Portland, Oregon, o dispensário Farma flerta com símbolos clínicos, como o branco das paredes e a temperatura da luz, que trazem a sensação de saúde, limpeza e profissionalismo. Tudo isso envolto em uma decoração clean, mas confortável e sofisticada, garante que os clientes para fins medicinais e recreativos estejam à vontade. Com um extenso menu, que inclui flores, concentrados, edibles, sementes, parafernálias e até itens de decoração e vestuário, como velas, camisetas e toucas, o dispensário, restrito para maiores de 21 anos (estrangeiros devem portar passaporte), é uma experiência canábica por si só. 

 

NuWu Cannabis Marketplace

 

 

Las Vegas é conhecida por ser uma cidade superlativa. Não à toa, abriga o maior dispensário de cannabis recreativa e medicinal do mundo, o NuWu Cannabis Marketplace. Em uma área de mais de mil metros quadrados, o espaço conta com um balcão que se estende por 170 metros e que oferece a maior variedade de produtos de cannabis da cidade. Além de não fechar as portas, o diferencial do NuWu é o serviço de drive-thru, também disponível a qualquer hora do dia. 

 

Barbary Coast

 

Um casarão que leva o nome do antigo distrito da "luz vermelha" de San Francisco, na Califórnia, abriga hoje um dos mais elegantes e inspiradores dispensários de cannabis dos Estados Unidos - o Barbary Coast é um espaço onde os moradores da cidade podem não apenas escolher seu produto entre um catálogo bem diversificado, mas também curtir a brisa. Além do dispensário, onde budtenders especializados cuidam do atendimento de consumidores medicinais e recreativos, o Barbary Coast possui um dab bar onde clientes podem consumir concentrados em vapes. 

 

Fotos:

Divulgação - Farma, NuWu Cannabis Marketplace e Barbary Coast

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM