© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

High Times domina a cena e anuncia compra do maior evento europeu de cannabis

01/24/2019

 

Os ambiciosos planos da Hightimes Holding Corp., empresa que inclui a High Times Magazine, a Cannabis Cup, a Dope Media e outras marcas canábicas conhecidas mundialmente, alçaram voos mais altos, com o recente anúncio da aquisição dos ativos e negócios da Feria Del Canamo, S.L., conhecida como Spannabis, o maior evento da indústria na União Europeia, que realiza sua 16ª edição entre os dias 15 e 17 de março deste ano em Barcelona, na Espanha. 

 

O festival que atrai dezenas de milhares de consumidores de todo o mundo anualmente foi negociado por US$ 3 milhões em dinheiro na assinatura do contrato, US$ 4 milhões em ações ordinárias da Hightimes Holding Corp. e dois pagamentos para a produção do evento em 2020 e 2021.

 

Em nota, Adam Levin, CEO da High Times, afirma que "a Spannabis é um dos eventos mais prolíficos do ecossistema de cannabis e um dos festivais anuais mais conhecidos dentro da UE. Esta aquisição fornecerá uma plataforma internacional adicional para nossos clientes que buscam oportunidades adicionais de exposição internacional". O fechamento da aquisição está sujeito a condições habituais para esse tipo de negócios e deve ser confirmado ainda neste trimestre. 

 

"Este negócio é um divisor de águas para a Spannabis", afirma Carlos Palomino, CEO da Spannabis, à High Times. “Estamos ansiosos para continuar a impulsionar este movimento próspero, juntos”. 

 

Saiba mais em:

High Times

 

 

 

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM