Reino Unido terá primeiro restaurante com infusões de cannabis

11/13/2018

 

A cidade de Brighton, a cerca de uma hora e meia de Londres, será a primeira do Reino Unido a abrir as portas de um restaurante dedicado exclusivamente à culinária com infusão de cannabis. O Canna Kitchen está previsto para ser inaugurado na Duke Street no dia 1º de dezembro. 

 

Com um menu vegetariano e vegano, as opções do restaurante contam com uma variedade de infusões de cannabis, sobretudo de canabinoides não psicoativos da planta, como o CBD (canabidiol), o CBG (canabigerol) e o CBN (canabinol). Apesar da proibição da cannabis recreativa, os produtos de cânhamo são legais no Reino Unido, assim como os produtos agrícolas de cânhamo. De acordo com o site do restaurante, "asseguramos que quaisquer traços de THC (o composto psicoativo encontrado na cannabis) estejam dentro dos limites legais". 

 

Com uma assinatura contemporânea da chef Charlotte Kjaer, voltada a produtos locais e orgânicos, o restaurante pretende mudar a forma como as pessoas enxergam a cannabis. Além de incluir as infusões, a cozinha canábica da Canna Kitchen absorve outros elementos da planta (dentro dos limites legais do Reino Unido), como as sementes de cânhamo. 

 

Entre as opções disponíveis a partir do início do mês, o menu inclui couve-flor assada com tabule de semente de cânhamo e panqueca de trigo e beterraba com raízes assadas, rúcula e queijo de caju com CBD. 

 

Saiba mais em:

Metro UK

High Times

The Canna Kitchen

 

Imagem: Divulgação The Canna Kitchen

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square