© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Quatro maneiras de consumir cannabis sem precisar fumá-la

02/24/2019

 

A imagem estigmatizada do tabagismo pode ser um fator que impede algumas pessoas de experimentarem a cannabis, mesmo que vivam em locais onde a erva é legalizada. Nem todo mundo gosta de fumar, e aqueles com problemas pulmonares de saúde podem nem ter essa opção. Com o evoluir dos anos, várias maneiras de consumir cannabis foram aparecendo. Então, para os que buscam opções que não prejudiquem tanto sua saúde, selecionamos quatro formas de consumo de cannabis que são livres de fumaça.

 

 

1- Vaporizadores

 

Vaporizar cannabis é um método que vem ganhando espaço entre os consumidores, principalmente entre aqueles que se preocupam com redução de danos. Os vaporizadores aquecem a erva a uma temperatura alta o suficiente para extrair os compostos químicos da cannabis, sem liberar as toxinas nocivas existentes no processo de combustão. Os adeptos desse método frequentemente relatam melhora no sabor da cannabis e redução do odor para quase zero. 

 

2 - Comidas e Bebidas

 

Um método que fornece uma experiência diferente dos outros meios convencionais de rápida absorção, como fumar ou vaporizar. Em dispensários legalizados uma variedade de opções são disponibilizadas aos consumidores, desde limonada infundida com cannabis até biscoitos canábicos assados.

Alimentos e bebidas geralmente são infundidos com ingredientes com alto teor de gordura, como manteiga ou azeite de oliva. Quem nunca ouviu falar de brisadeiro? No entanto, é importante saber que devido ao processo digestivo, os comestíveis demoram a fazer efeito e geralmente sua duração é prolongada. Comidas e bebidas com infusão de cannabis são uma alternativa para quem deseja ingeri-la de maneira discreta, fácil e livre fumaça.

 

3 - Óleos

 

Os óleos são concentrados de cannabis ingeridos oralmente. Mais comumente vistos em cápsulas ou aplicadores de plástico, os óleos são muito usados em medicamentos à base de CBD. Assim como os comestíveis, os óleos podem induzir efeitos poderosos que demoram um pouco para se manifestar, portanto, o consumidor precisa estar atento à sua dose.

 

4 - Pomadas e loções

 

Método utilizado em ocasiões em que o consumidor necessita apenas aliviar suas dores ou dos efeitos anti-inflamatórios que a cannabis proporciona, sem ficar “high”. As loções e pomadas infundidas com cannabis são aplicadas diretamente na pele para alívio localizado da dor, mas os canabinoides só poder ser absorvidos pela pele porque a loção foi descarboxilada para ativá-los.

 

Saiba mais em:

Leafly

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM