© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

No Dia dos Namorados, conheça cinco strains afrodisíacas

06/12/2018

 

Dia 12 de junho é sinônimo de romance no Brasil. E, enquanto a data remete à chocolates, vinho e outras iguarias afrodisíacas, poucos sabem que há variedades de maconha capazes de aflorar a libido e contribuir para o clima de flerte que o Dia dos Namorados pede. Conheça, a seguir, cinco strains de cannabis que têm efeitos afrodisíacos:  

 

 

Flo

 

Especialistas afirmam que variedades mais sutis são melhores para o rendimento sexual, uma vez que strains potentes podem levar a problemas de performance - dependendo da genética, ao sono profundo e nada romântico. A campeã da High Times Cannabis Cup de 1996 Flo é uma variedade híbrida que promove a sociabilidade e o relaxamento do corpo. 

 

Girl Scout Cookies

 

Uma variedade super popular e acessível nos mercados legais que proporciona euforia mental e aumento do prazer físico. Cruzamento entre a famosa OG Kush e a Durban Poison, a Girl Scout Cookies oferece uma brisa cheia de humor, descontração e interação social - perfeita para um jantar super romântico. 

 

Sour Dream

 

Com a promessa de oferecer energia para uma longa noite em claro, a híbrida com dominância sativa Sour Dream é perfeita para amantes que curtem a noite - ou para quem, depois de um longo dia de trabalho, quer ter disposição para o romance que a data pede. Cruzamento entre a Sour Diesel e a Blue Dream, essa variedade ainda traz relaxamento do corpo e resistência.

 

Super Lemon Haze

 

Alegre e feliz, a dominante sativa Super Lemon Haze traz efeitos relaxantes, o que favorecem seu poder afrodisíaco. Uma variedade que te leva ao tempo presente e te faz aproveitar com muita vivacidade os momentos de romance e paixão que a noite pode oferecer. 

 

Chocolope

 

A exceção à regra de variedades sutis para despertar a libido é a Chocolope, uma strain super potente, desaconselhada para iniciantes, mas ainda assim super afrodisíaca. A sativa que pode chegar a um nível de 21% de THC oferece, além de um aroma doce e instigante, uma sensação poderosa de felicidade (para quem souber lidar com sua potência). 

 

Saiba mais em:

Leafly

Herb 

Civilized.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

Please reload

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

INSTAGRAM