© 2017 by GanjaTalks

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

GANJA TALKS 2017

video

txt sobre

dados sobre o Ganja Talks, número de palestras, público....​ e as MARCAS

FOUNDERS

João Paulo Costa, é formado em Publicidade e Propaganda, assim como em Produção Audiovisual com especialização em documentário e produção executiva, sua carreira profissional sempre foi ligada a startups, tanto em grandes e pequenas empresas. Com 21 anos de idade, desenvolveu uma das primeiras empresas de mídia indoor do Brasil, chamada TV Buteco, especializada em conteúo audiovisual para estabelecimentos comerciais como bares e baladas.

Henrique Torelli, é formado em Publicidade e Propaganda, designer com foco em digital experience como branding, APP e Websites. Trabalha com projetos online e offline hၠmais de 10 anos, sendo um dos criadores da agência Tree-ideas, teve passagem por grandes agências e startups na Itália e Estados Unidos, desenvolvendo trabalhos para grandes empresas como Samsung, Mercedes, Warner Bros, Stanley entre outros.

A dupla também criou o aplicativo Who is Happy uma das primeiras redes sociais focadas no mercado de cannabis, uma das primeiras. startup estrangeiras a serem selecionada pela CanopyBoulder, a primeira aceleradora focada em startups canábicas. João Paulo e Henrique também foram responsáveis pelo aplicativo Pergunter, rede social acelerada pela Startupbootcamp Copenhagen, no programa MobilityXL considerado o principal processo de aceleração da Europa. 

TEAM

Raquel Totume

produção

Lucas Souza

produção

Thaís Ritli

conteúdo

CLIENTES

PROJETOS

Festival Ganja talks

rede social - pergunter 2014

rede social - pergunter 2014

Panorama ganja talks

ecommerce ganja talks

rede social - Who is happy